Você não está preparado. Mas e daí?

Sempre há um motivo legítimo que faz com que você não seja a pessoa certa para resolver um problema

Você sempre terá medo. Isso não ficará mais fácil. Você sempre se sentirá inadequado. Isso porque o sucesso é difícil. Você sempre precisará de mais tempo. Especialmente se você estiver com poucos recursos. Na verdade, nunca existirá uma hora perfeita para buscar seus sonhos.

Sempre haverá outro obstáculo.

Sempre há um motivo legítimo que faz com que você não seja a pessoa certa para resolver isso.

“Você nunca está tão preparado quanto gostaria. Nunca tão confiante quanto você precisa estar”.

Isso não irá mudar enquanto você continuar sonhando. E trabalhando. E tentando. Esse é o custo do progresso. Investimento emocional completo.

Tudo que você tem. E um pouco mais.

Você acha que está preparado para fazer o que for necessário. Você diz que quer colocar tudo na linha. Mas quando você está na pressão da batalha, é fácil ver as coisas de maneira diferente. Você está cansado e abatido, com pouca coragem, e com medo de perder tudo. É só lembrar que é assim que todos se sentem também. Você não está só.

Você não está passando por isso tudo sozinho.

Todo descobridor brilhante, todo inventor grandioso, todo inovador de negócios arrebatador – eles todos sentem-se da mesma forma que você se sente agora. Mas em vez de desacelerar ou se perder nas emoções, eles abaixaram a cabeça e alcançaram o progresso. Pequenos passos. A cada dia. Fazendo coisas que importam.

Independente dos obstáculos.

Eles se recusaram a dar desculpas. Recusaram-se a aceitar o fracasso como fim. Qual a lição? Trabalhar.

“Quando tudo parecer perdido, trabalhe”.

Progrida. Siga em frente. Obrigue-se a fazer uma coisa que importe. Hoje. E no dia seguinte. Até que você chegue onde você quer chegar. Se você esperar até sentir que está preparado, você nunca irá começar.

Fonte: www.administradores.com.br | http://bit.ly/29kTgd9

Deixe uma resposta